logo_agape_outline

Associação Ágape para Educação Especial

Projeto Mulheres Ágape

Capacita mulheres para o desenvolvimento e a confecção de artigos para decoração e também para a gestão coletiva e solidária do empreendedorismo.

O Projeto Mulheres Ágape capacita mulheres para o desenvolvimento e a confecção de artigos para decoração e acessórios por meio da reutilização e transformação de peças roupas jeans descartadas. Também capacita para a gestão coletiva e solidária do empreendedorismo.

 

O Público alvo do PROJETO MULHERES ÁGAPE,  são mulheres que tenham filhos com deficiência, inscritos em programas ou projetos da Associação Ágape para Educação Especial. Preferencialmente as de família que vivam em contexto de vulnerabilidade social e que estejam desprovidas de condições de serem inclusas no mercado de trabalho. Neste projeto elas participam de oficinas de costura e criação de peças a partir de peças de vestuário usadas.

 

OBJETIVO GERAL

Promover a autonomia econômica e o empoderamento de mulheres que vivem em contexto de vulnerabilidade social, incentivando a organização produtiva, o comércio justo e solidário e o consumo responsável.

logo_agape_outline

 Rua Helsinque, 124 – Vila Letônia

CEP 12231-260

São José dos Campos, SP

(12) 3931-5722