logo_agape_outline

Associação Ágape para Educação Especial

Logo-Aprendiz-Ágape-Branco_fundo-transparente

Projeto Aprendiz Ágape

CURSO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

 

A Associação Ágape está oferecendo o Curso Assistente Administrativo, para o desenvolvimento das habilidades e competências do aluno quanto a sua ocupação e prepará-lo intelectualmente e emocionalmente as exigências diárias no mundo do trabalho.

 

Perfil do aluno: Adolescentes e jovens com idade entre 14 e 24 anos que esteja frequentando ou tenham concluído o Ensino Médio.

 

Objetivo geral

 Promover formação profissional e cidadã que possibilite ao aprendiz atuar com qualidade e responsabilidade nos setores administrativos, contábeis, financeiros, de recursos humanos, entre outros da empresa.

 

Metodologia e conteúdo:

Atividades práticas: O aprendiz é capacitado para exercer funções que auxiliem nas tarefas rotineiras de setores administrativos da empresa, com foco nos setores de logística, recursos humanos, atendimento, financeiro, compras, entre outros. Elaboração de planilhas, controle de e-mails, interface com clientes, arquivamento de documentos, atendimento telefônico.

No setor de RH o jovem poderá realizar conferência e arquivamento de documentos, assim como o recebimento dos mesmos, monitorar folhas de pagamento. Já no campo administrativo, ele poderá fazer o controle de pagamentos, cobrança, contas à receber. Na área de atendimento ele deverá ser capaz de atender o cliente ou fornecedores.

  • Teoria: A parte teórica do programa de aprendizagem será desenvolvida pela entidade formadora.
  • Prática: As atividades práticas desenvolvidas no ambiente da empresa contratante.

FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO

Clique no botão ao lado, preencha o formulário e envie para nós. Em breve entraremos em contato com você

logo_agape_outline

 Rua Helsinque, 124 – Vila Letônia

CEP 12231-260

São José dos Campos, SP

(12) 3931-5722